segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Drake tá FINALMENTE trabalhando num projeto visual pro álbum Views!


Chega a ser irônico o fato de um álbum com esse título não ter vídeos para chamar de seus, rs

Como a gente bem sabe, o Drake tem botado a maior dificuldade pra lançar novos clipes, tanto pra músicas de trabalho e parcerias, como pra alguns de seus maiores hits, que tem acontecido de maneira orgânica, uma vez que o cara simplesmente não divulga. O último deles foi "Hotline Bling", que só foi lançado graças a um financiamento da Apple e a vontade do fio de emplacar no Hot 100 (na época ele ainda não tinha nenhum #1 enquanto artista principal, só o de "What's My Name" com a Rihanna), uma vez que a faixa já se encontrava na segunda posição da parada há semanas e nada de topo. É, mas sabe o que é pior? O clipe não ajudou em nada e a música só caiu. HAHAHAHAHAHAHA. Bem, pelo menos a gente ganhou uns memes e um clipe bem legal!

Pouco antes de seu mais novo álbum de inéditas, o Views, chegar às lojas, Drake lançou "One Dance", que não tardou em conquistar o feito que ele há tanto buscava com direito a recordes, uma vez que a faixa é uma das poucas a alcançar a marca de dois dígitos em termos de permanência no topo da parada, onde ficou por mais de 10 semanas não consecutivas. Lançada no início de abril, "Uma Dança", que foi #1, atualmente é #5 e segue entre as mais tocadas de todo o mundo, continua sem clipe. É, mas parece que essa situação está prestes a mudar de figura, uma vez que o rapper canadense divulgou através de suas redes sociais imagens que comprovam que ele está trabalhando num projeto audiovisual pro Views. Intitulado Please Forgive Me, o registro teve dois frames de sua versão já finalizada (atente-se a janela panorâmica presente nas imagens) publicados no Instagram do Champagne Papi com direito a uma legenda onde ele revela que o mesmo contará com faixas presentes em seu álbum. Seria um clipe, curta ou longa videoclíptico? Confira:

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em

Choque, hein? Agora eu acho bom que algumas das minhas faixas favoritas do Views, como "Too Good", "Controlla", "Pop Style" e, claro, "One Dance" estejam presentes no registro, do contrário Sr. Aubrey Graham, não tem pra please nem pra forgive me, que eu não perdôo mais nem que você peça por favor!