"Life Changes": Good Charlotte lança clipe ao vivo para divulgar sua mais nova turnê!

"Life Changes": Good Charlotte lança clipe ao vivo para divulgar sua mais nova turnê!



O Good Charlotte está prestes a sair em turnê! A Youth Authority Tour começa oficialmente no próximo dia 22 de outubro, mas, antes disso, os caras cumprem agenda nos dias 24 de setembro no iHeartRadio Music Festival em Las Vegas e 30 de setembro no Chill On The Hill em Michigan. Pra galera já ir sentindo o drama, os caras divulgaram o clipe de "Life Changes", feito com alguns registros de seu arquivo pessoal.

O vídeo conta com inúmeras cenas de bastidores onde vemos o quinteto autografando álbuns, concedendo entrevistas e comemorando o aniversário de um de seus integrantes. Já as cenas do show foram extraídas de sua mais recente participação na Vans Warped Tour, festival itinerante de rock que acontece anualmente lá nos Estados Unidos ao longo do verão americano passando por diversas cidades. Já queremos a versão brasileira!

Lançado em julho passado, o álbum que dá nome a turnê já rendeu outros dois singles: "Makeshift Love" e "40 oz. Dream". Esse já é o sexto registro de inéditas da banda e primeiro desde o Cardiology de 2010. Apesar do clipe de "Life Changes" ter acabado de sair, o Good Charlotte já confirmou o lançamento de "Life Can't Get Much Better" como próxima música de trabalho do disco. Porque divulgação pouca é bobagem!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início