Parece Girls In The House, mas é #POPSTORAS, webreality The Sims com cantoras gospel!

Parece Girls In The House, mas é #POPSTORAS, webreality The Sims com cantoras gospel!



Girls In The House é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores sucessos que a rede mundial de computadores já viu! Atualmente em sua terceira temporada, a websérie feita através do jogo de simulação The Sims, é apenas uma das diversas facetas apresentadas por seu criador, o carioca Raony Phillips, que acabou por desenvolver um verdadeiro universo que vai muito além desse projeto. Pra vocês terem uma nocão, o hype acerca do fio é tamanho que seu single de estreia (sim, além de criar, produzir e dublar ele também canta), "Deluded By Mom", lançado no final do mês passado, já garantiu um topo no chart Viral 50 do Spotify, superando artistas nacionais e internacionais, como Ludmilla, Dulce Maria e Zara Larsson.

Assim como ele, seu conterrâneo, Gustavo Quintanilha, está traçando uma trajetória de sucesso com o seu canal de paródias no YouTube, que vem ganhando cada vez mais destaque, não só por suas redublagens, que já o levaram, inclusive, ao programa da Eliana, mas também por sua mais nova produção que nos remete quase que de imediato a nossa websérie favorita. Eu tô falando de #POPSTORAS, webreality, também feito em The Sims, protagonizado por alguns dos maiores expoentes da música gospel nacional. Ana Paula Valadão, Aline Barros, Fernanda Brum e Cassiane (cada uma com seu devido pseudônimo por motivos de direitos de imagem) foram as cantoras escolhidas para estrelar o webshow, que conta ainda com a participação de Yvelise de Oliveira, proprietária da gravadora de música evangélica, MK Music, e a produtora artística Marina.

Apesar de lidar, direta ou indiretamente, com a imagem dessas artistas, Guto não pisa em ovos quando o assunto são as tiradas pra lá de cômicas proferidas pelas personagens, todas, claro, dentro dos limites impostos pela igreja, até porque nós estamos falando de servas de Deus que atuam como verdadeiras influenciadoras nos dias atuais. Falando em serva de Deus, sabe quem também marca presença em um dos episódios? Ninguém menos que a panterona Inês Brasil! Mostrando que nem mesmo o universo gospel tá livre de uma boa zoeira, o webreality conta com uma série de bordões hilários, como "Graça e paz", "Piriri pororô" e "Guarda a faca que eu sou chata" que a gente simplesmente não se cansa de reproduzir nas mais diversas situações. Assista:



E aí, será que #POPSTORAS também vai emplacar? A gente espera que sim! Com um total de cinco episódios, sua primeira temporada pode ser conferida na íntegra aqui. Aproveita e já se inscreve no canal Guto Paródias pra receber a notificação assim que o season premiere da segunda for lançado!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início