Kings Of Leon performa "Reverend" na Ellen e lança clipe para "Find Me"!

Kings Of Leon performa "Reverend" na Ellen e lança clipe para "Find Me"!



O Kings Of Leon tá à todo vapor quando o assunto são os trabalhos de divulgação de seu sétimo álbum de inéditas, o Walls, também conhecido como We Are Like Love Songs (ou disco da minha vida ), que chegou aos nossos ouvidos em outubro passado.

Performances na televisão, entrevistas em programas de rádio, shows, festivais e videoclipes não faltaram ao longo desses dois últimos meses. Semana passada, por exemplo, eles marcaram presença no programa da Ellen, onde fizeram uma performance maravilhosa de "Reverend". Confira:



Se tem uma coisa para a qual eu não tenho estrutura é essa banda ao vivo! Já vi duas vezes e quero maaaaais... Ah, e sabe o que eu também quero mais? Clipes! É, porque, tava todo mundo crente que o vídeo de "Reverend" ia sair por esses dias (já tinha até preparado meu videocassete pra gravar), mas acabou que os Reis de Leon liberaram mesmo foi o de "Find Me" (que a gente nem sabia que ia ter).

É, mas, sabe o que é melhor? Ele é uma continuação de "Waste a Moment", onde a gente pode ver alguns dos personagens apresentados no clipe do carro-chefe do disco em meio a uma situação pra lá de caótica: o desaparecimento de meio mundo, incluindo o KOL (😱😱😱), que sequer dá às caras no vídeo (podiam ter filmado no cativeiro, eu não ligava), mas, pra gente não ficar chupando o dedo, rolam alguns registros visuais do quarteto no noticiário local enquanto geral se pergunta onde todo mundo foi parar. Será que foi aqui em casa? . Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início