A Burn Inspira Novas Sensações e Te Leva Para Assistir ao Show do David Guetta no Rio de Janeiro!

A Burn Inspira Novas Sensações e Te Leva Para Assistir ao Show do David Guetta no Rio de Janeiro!


No último dia 1º de agosto, o energético Burn realizou um experimento de fusão que elevou o conceito de arte elaborada nas ruas a um próximo nível! O encontro da música eletrônica e da arte urbana aconteceu em uma localização exclusiva de Londres, situada na fachada do Museu Britânico, colocando frente a frente dois dos maiores e melhores artistas da atualidade: David Guetta, eleito o melhor DJ do mundo em 2011 pela DJ Magazine (revista britânica especializada em música eletrônica), e seu chará, Thierry Guetta, artista provocativo de rua conhecido pelo pseudônimo de Mr. Brainwash, em um evento único e exclusivo batizado de Guetta Meets Guetta!

_ _ _ _ _
_ _ _ _ _
_ _ _ _ _
_ _ _ _ _
Sob o comando de Thierry Guetta (Brainwash), artistas de rua vindos de diferentes partes do mundo fizeram uma exibição de sua arte no local, já David Guetta mandou ver nas pickups com um setlist super democrático, que contou não só com os maiores hits da atualidade, como também com aqueles novos clássicos que a galera se amarra e logicamente não poderiam ficar de fora! O resultado deste espetáculo, documentado por Mr. Brainwash e Burn, será utilizado para a criação do mais novo clipe de David Guetta que será lançado em Setembro.



Para dar ao público a chance de se tornar parte desta colaboração histórica, a Burn convida todos a enviarem sua inspiração coletiva para a criação de uma coleção de imagens inédita. Esta coleção irá compor uma colagem on line que servirá como confirmação de que a criatividade inspirada não tem limites! Um vencedor será selecionado entre os participantes e ganhará passagem + entrada VIP para o Guetta Meets Guetta, que rola dia 19 de novembro no Rio de Janeiro! Para mais detalhes, acesse o site: http://guettamrbrainwash.vice.com/

Você experimentando novas sensações ao som David Guetta, na faixa, no Rio de Janeiro, é mais uma que só a combinação energizante de Burn traz pra você!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início