[+18] O Pesadelo em Forma de Vídeo com Letra em "Kill Me", Novo Single do The Pretty Reckless!

[+18] O Pesadelo em Forma de Vídeo com Letra em "Kill Me", Novo Single do The Pretty Reckless!


Após lançar dois EPs e um álbum incrível, o The Pretty Reckless está de volta com "Kill Me", primeiro single do segundo álbum de inéditas da banda que, graças as tragédias ocasionadas pelo furacão Sandy (pra quem não sabe, o estudio da banda foi completamente destruído pelo temporal), segue sem título ou data de lançamento definidos.

A faixa já é a quarta música de trabalho da banda, precedida pelas incríveis "Make Me Wanna Die", "Miss Nothing" e "Just Tonight", todas de seu debut, Light Me Up, lançado em agosto de 2010. Mesmo não sendo trabalhadas oficialmente, as faixas "You" e "My Medicine" também ganharam vídeoclipes, ótimos por sinal.

Já em 2012, além de "Kill Me", o The Pretty Reckless também compôs uma faixa para a trilha sonora do filme em animação Frankenweenie, de Tim Burton, chamada "Only You". A canção, que está presente apenas na edição do álbum comercializada pela Target, pode ser ouvida na íntegra logo abaixo:



Agora voltando para "Kill Me", o single acaba de ganhar um vídeo com letra que consegue elevar o conceito de amador/assustador para um próximo nível. No vídeo, além das já tradicionais letras estilo karaokê que a gente bem conhece, o The Pretty Reckless resolveu mostrar algumas imagens um tanto quanto chocantes de pessoas mortas das mais diversas formas. Tem enforcada, com boca e pulso cortados, faltando metade da cabeça, enfim, tem morte para todos os gostos (rs). Assista:



E aí, curtiram? Se quiserem nos desejar bons sonhos já podem, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início