Dido Lança Clipe de "No Freedom" + Confirmação de Novo Single + Performances!

Dido Lança Clipe de "No Freedom" + Confirmação de Novo Single + Performances!

Dido, cantora preferida de dez em cada dez pessoas que sofrem de dor de cotovelo, está de volta!

Sumida desde 2008, quando lançou o album Safe Trip Home, a inglesinha, agora quarentona, chega com seu aguardado quarto disco de inéditas, intitulado Girl Who Got Away.

Com 11 faixas, o álbum levou quatro anos para ficar pronto, e, bem antes de seu lançamento, teve várias de suas faixas divulgadas, como o buzz single "Let Us Move On" e a midtempo "Blackbird", até finalmente ter a deliciosa "No Freedom" confirmada como seu carro-chefe.

Dirigido por Ethan Lader, o clipe de "No Freedom" segue a mesma levada da música, numa vibe calminha, gostosinha, bem Dido!



Dando início a divulgação do álbum também na tv, Dido tem feito diversas performances, tanto de seu novo single, como da faixa título do álbum. Pra vocês terem uma noção, sobrou tempo até para as clássicas, como "White Flag", apresentada em versão acústica no Jimmy Kimmel Live!



Lançada há poucos dias e já sucesso absoluto, Girl Who Got Away (que você pode ouvir na íntegra aqui) é #1 no iTunes de nada menos que 34 países. Nos Estados Unidos e Canadá o álbum só chega no final de março, mais precisamente no dia 26.

Enquanto isso Dido já se adianta e confirma a faixa "End Of The Night" como novo single. Curtiram a escolha? Só não pode esquecer de "Let Us Move On", que, mesmo tendo funcionado como buzz, merece seu lugar ao sol com direito a um vídeoclipe digno e muitas execuções nas rádios mundo afora!

(+) Assista também:

"No Freedom" no Jimmy Kimmel Live
"No Freedom" no Skavlan Mars
"No Freedom" no This Morning
"No Freedom" no Frühstücksfernsehen
"No Freedom" no Perez Hilton
"Girl Who Got Away" (Acústico)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início