Mariah Carey Divulga Nova Versão de #Beautiful em Parceria com o Rapper A$AP Rocky!

Mariah Carey Divulga Nova Versão de #Beautiful em Parceria com o Rapper A$AP Rocky!

#Beautiful é sem sombra de dúvidas o maior hit da carreira de Mariah Carey desde "Obsessed", faixa lançada em junho de 2009 como primeiro single do álbum Memoirs Of An Imperfect Angel. Aclamada por público e crítica, a música é responsável por uma das maiores e mais impressionantes audiências do ano, tendo registrado mais de 31 milhões de ouvintes apenas nos dois primeiros dias seguintes a sua estreia.

Curtindo o sucesso mas sem deixar a peteca cair, Mimi resolveu aproveitar a chegada do verão americano e o retorno positivo do público latino para lançar um EP especial que contará não só com remixes da faixa, mas também com uma versão em espanhol intitulada "Hermosa". Dando início a divulgação do EP, o single teve seu primeiro remix, que conta com a participação do rapper A$AP Rocky, divulgado. Ouça:



Lembrando que este é apenas o primeiro de cinco remixes da faixa que estarão presentes neste novo EP. Atualmente na posição de número #15 do Hot 100 da Billboard, #Beautiful teve não só o clipe de sua versão explícita divulgado, mas também um novo vídeo (muito possivelmente para a versão remixada acima) gravado. The Art Of Letting Go, que além de #Beautiful deve contar também com o buzz single "Triumphant (Get 'Em)", é o décimo quarto álbum de estúdio de Mariah Carey que segue com previsão de lançamento para o próximo semestre.



Atualização 27/6 ás 17h18: Mariah Carey acaba de divulgar na web "Hermosa", versão em espanhol de #Beautiful!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início