Tem Sequestro, Tiroteio, Ação e Muita Emoção em "Hold On We're Going Home", Novo Clipe do Drake!

Tem Sequestro, Tiroteio, Ação e Muita Emoção em "Hold On We're Going Home", Novo Clipe do Drake!



Conhecido como um dos melhores rappers de sua geração, Drake tem apostando alto a cada novo trabalho lançado. E desta vez, para honrar seu Grammy recém adquirido, o cantor, que acaba de lançar o álbum Nothing Was The Same, faz como manda o figurino e supera as expectativas em seu novo clipe "Hold On We're Going Home", uma super produção que se passaria fácil por um filme de ação dos cinemas.

Em "Hold On" a história se passa em 1985, e enquanto comemora os frutos de sua carreira bem sucedida em meio a amigos, como o também rapper A$AP Rocky (que alfineta Amanda Bynes em discurso no começo do vídeo), Drizzy tem sua namorada sequestrada, e logo após receber uma ligação perturbadora dos mandantes do crime, o mocinho da vez não mede esforços e vai atrás para resgatar sua amada, contando para isso com a ajuda de seus comparsas famosos e muita munição.

Durante seus pouco mais de 7 minutos de duração, nos vemos presos a história e ótima produção do clipe, que só para atiçar ainda mais sua vontade de pular no play, é dirigida por ninguém mais, ninguém menos que o cineasta Bill Pope, mais conhecido por seu trabalho nas franquias Matrix e Homem Aranha, ou seja, não teria como "Hold On, We're Going Home" dar errado, se tornando um dos melhores (se não o melhor) trabalhos de Drake. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início