Aumenta o Som Que a Balada Não Tem Fim em "Turn It Up", Novo Single da Wanessa Feat. Soulja Boy!

Aumenta o Som Que a Balada Não Tem Fim em "Turn It Up", Novo Single da Wanessa Feat. Soulja Boy!



Há treze anos atrás, quando se lançou no concorridíssimo mercado fonográfico nacional, nem mesmo Wanessa (ex- Camargo) imaginava que poderia chegar tão longe. Saindo do pop convencional adocicado, que a fazia concorrente direta da dupla Sandy & Junior (que também migrou do sertanejo para o pop), a cantora se encontrou como musa GLS e máquina de criar sons vibrantes.

Focando cada vez mais no mercado internacional (ela diz que não) e se assumindo como musa das boates, Wanessa lança agora o vídeo com letra de seu mais novo single em inglês: "Turn It Up", faixa em parceria com o rapper Soulja Boy, que estourou mundialmente com hits como "Crank That", "Kiss Me Thru The Phone", além de ter trabalhado recentemente com Justin Bieber na faixa "Rich Girl".

Feita especificamente para as pistas, "Turn It Up" possui marcações fortes e um refrão chiclete, que, como a gente bem sabe, são características fortes do eletrofarofapop feito aqui no Brasil, não só por Wanessa, mas por uma série de outros nomes da nova geração da música eletrônica, como Lorena Simpson, Nicky Valentine e Natalia Damini.

"Turn It Up" fará parte do próximo álbum de estúdio de Wanessa, ainda sem título ou data de lançamento divulgados. E pra você que ainda torce o nariz para a carreira da filha de Zezé, segura essa. Em 2011, Wanessa teve seu nome citado pelo colunista Jarett Wieselman do The New York Post onde o mesmo, que é especialista em música, elegeu a faixa "Stuck On Repeat", presente no EP Você Não Perde Por Esperar, como uma das melhores canções dançantes de todos os tempos. E aí? A gata merece ser ouvida ou não?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início