Tá Todo Mundo Aqui, Prontinho pra Zoar, Libera a Energia que o Data Clipe Tá no Ar ♪

Tá Todo Mundo Aqui, Prontinho pra Zoar, Libera a Energia que o Data Clipe Tá no Ar ♪



OI GENTEEEEEEEEEEEE! Assim como o Planeta Xuxa no canal VIVA, o Data Clipe também tá de volta com tudo e mais um pouco! Após um longo hiato, resolvemos que era hora de colocar a casa em ordem e fizemos uma mega reforma no nosso layout no melhor estilo Extreme Makeover. Sério, com exceção do nosso histórico de postagens, não sobrou praticamente nada do nosso antigo visual, ou seja, voltamos mais #AllNew do que nunca! E como se já não bastasse o nosso novo look (que agora é responsivo, tsá?), encabeçado por essa logo linda, que, pra quem ainda não sabe, é uma ilustração do MARAVILHOSO Will Costa (Wiiiiiiiil, obrigado por transformar nosso briefing monstruoso nessa identidade visual que eu simplesmente desmaiei três vezes quando vi pela primeira vez ), o Data Clipe apostará agora em outros conteúdos que serão publicados nos blogs pessoais de seus autores. É isso mesmo! A partir de agora, eu (Conrado, gente), Andréia e Gisele (mais nova membra da nossa equipe) teremos nossos próprios blogs dentro do blog onde postaremos de absolutamente um tudo da maneira mais pessoal possível. Além de música, vocês também poderão conferir artigos sobre tv, séries, moda, viagens, lifestyle, beleza, sexo, enfim, é pauta e conteúdo que não acaba mais. Demais, né?

Outra novidade desse comeback maravilhoso, que nem mal começou e eu já tô amando, é que agora a gente tem uma caixa postal onde vocês poderão enviar cartinhas-bomba pra gente (ó a louca dando ideia). O endereço completo vocês encontram no nosso sidebar, onde também estão os widgets das nossas redes no Twitter, Facebook, Instagram e Google + (pois é, nos rendemos). Ah, e se antes a gente já tinha um blogroll maravilhoso, onde indicavamos única e exclusivamente nossos parceiros, agora a gente tem uma lista completíssima com mais de 100 blogs e fã sites nacionais que nós simplesmente amamos odiar (e guardamos aqui ó ).

E pra já ir te liberando, que eu sei que a sua mão tá coçando com vontade de sair clicando em tudo, o Data Clipe agora é .com! É isso mesmo que você leu. Após uma longa batalha judicial blogosférica, conseguimos reaver o nosso domínio inicial e agora respondemos como www.dataclipe.com em todas as barras de endereço do Brasil, do mundo e, porque não também dizer, da ozonosfera (pretendemos estender para a galáxia em breve, stay tuned). Logo, se você tem o nosso antigo domínio .tv em seus favoritos, é hora de atualizar! Pra encerrar esse post inaugural com chave de ouro gostaria de agradecer a Andréia, que só Deus sabe de onde tira tanta paciência pra me aturar com as minhas loucuras, tanto aqui no blog quanto na vida (sério, tem umas coisas bem barra pesada, tipo drogas e tal), o Pedro, meu amigo lindo e gospel do Fruto Proibido, que, mesmo ocupadíssimo, sempre descola um tempo pra me ajudar em seja lá o que for, o Diego Costa, que eu conheci através do Rafael Strabelli (do Nação da Música) e, desde então, virou meio que um guru do HTML do blog, a Angélica da MTV, que foi paciente e não nos expulsou do portal neste período em que estivemos ausentes (mesmo podendo), e, por último, mas definitivamente não menos importantes, VOCÊS, leitores gostosos e sensuais do meu Brasil (tem uns do exterior também, fico de cara), MUITO obrigado por não desistirem da gente e por nos prestigiarem sempre, seja com um clique, um comentário ou mesmo com uma mensagem privada na nossa página do Facebook onde ameaçaram hackear o blog caso a gente não voltasse logo. AMO VOCÊS E NÃO VIVO SEM! Bem, acho que por ora é isso. Sejam mais do que bem vindos ao meu, ao seu, ao novo, ao exclusivo, ao delicioso, ao malemolente, ao it, ao... ah, tá bom, chega! O #DCTN&R (que pra quem não sabe é a hashtag oficial do Data Clipe: Tudo Novo & Recarregado) está no aaaaaaaaarrrrrrrrrr...

1/Publique um comentário/Comentários

Unknown disse…
Pensei que tinha ganhado na Mega Sena, que não iam voltar mais!!! Boa sorte na nova fase!!! O layout está incrível!!!
Voltar ao início