''Squeeze Me'': Pharrell Williams e N.E.R.D. assinam a música-tema do novo (e hilário) filme do Bob Esponja!

''Squeeze Me'': Pharrell Williams e N.E.R.D. assinam a música-tema do novo (e hilário) filme do Bob Esponja!



Depois de estourar mundialmente com "Happy", música-tema do longa em animação Meu Malvado Favorito 2, já era de se esperar que Pharrell Williams se tornasse um dos nomes mais requisitados para a curadoria da trilha de outros filmes do gênero.

É, mas em sua mais nova, digamos, empreitada musical cinematográfica, o cara não veio sozinho. Acompanhado de ninguém menos que Chad Hugo e Shay Haley, seus parceiros de N.E.R.D., Williams nos brinda agora com a aquática "Squeeze Me", música-tema de Um Herói Fora D'água, o mais novo filme do Bob Esponja.

Sobre a faixa, Hugo revelou em entrevista a Variety que eles tentaram não se prender muito ao fato da música ser tema de um filme voltado para o público infantil: "Queríamos que esse trabalho soasse como algo psicodélico e transcendental. Se você quiser fazer um paralelo, pense em algo como "Yellow Submarine" dos Beatles". Ouça:



Com cenas em animação e live-action, Bob Esponja - Um Herói Fora D'água, que chega aos cinemas no próximo dia 5 de fevereiro, conta a história de Alameda Jack, um pirata maligno vivido por Antonio Banderas, que, depois de muito procurar, finalmente encontra um livro mágico capaz de transformar todos os seus planos maléficos em realidade. O problema é que, para ter o total controle dele, o pirata precisará da última página, que encontra-se no fundo do mar sob os cuidados de ninguém menos que Bob Esponja. Ao saber disso, Alameda destrói a Fenda do Biquíni, fazendo com que Bob, Patrick e sua turma tenham que ir até a superfície de forma a resgatar o livro e restaurar seu habitat. Assista o trailer:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início