#PromoOfTheWeekEspecial: Aniversário de CINCO ANOS do Data Clipe!

#PromoOfTheWeekEspecial: Aniversário de CINCO ANOS do Data Clipe!


"O aniversário é nosso mas o presente é de vocês!" CAFOOOOONA

O gerente ficou maluco? Não, fui eu mesmo! Também pudera, né gente? Cinco anos não são cinco dias e essa semana o Data Clipe comemora nada menos que MEIA DÉCADA no ar. Dá pra acreditar? Não, né? Só pra constar isso foi uma pergunta retórica, tá? Até porque a resposta é não mesmo!

E, nesse momento de muita reflexão, mas também festividade e comemoração para celebrar tudo que a gente conquistou ao longo desses cinco anos (ABSOLUTAMENTE NADA), resolvemos presentear os grandes responsáveis por estarmos de 2010 até hoje fazendo o que nós fazemos de melhor (ABSOLUTAMENTE NADA²) na internet: Bill Gates e Steve Jobs. Mentira, são vocês mesmo!

Óbvio que nós preferíamos ir até a casa de cada um pessoalmente munidos de um buquê de flores para tomar uma deliciosa xícara de café, mas como a nossa agenda tem andado cada vez mais lotada (ABSOLUTAMENTE NADA³) resolvemos selecionar alguns bens materiais para presentear vocês. Até porque, bens materiais valem bem mais que a nossa presença, não é mesmo?

E como o assunto por aqui sempre foi, sempre vai ser e sempre será (que é o mesmo que sempre vai ser) música, nada melhor que celebrarmos essa data tão especial com uma edição extraordinária do nosso #PromoOfTheWeek tendo como lembrancinhas dessa grande festa nada menos que a logo do blog feita de gesso DEZ (sim, eu disse dez e você leu dez) CDs de alguns dos nossos artistas favoritos de música pop, gentilmente cedidos pelos nossos amigos da Universal e Sony Music. Chora nessa lista:

Ariana Grande - My Everything (Deluxe)
Austin Mahone - The Secret
Dulce María - Sin Fronteras
Divergente - Trilha Sonora Original do Filme
Jessie J - Sweet Talker (Deluxe)
Katy Perry - Prism (Deluxe)
Ke$ha - Warrior (Deluxe)
MC Gui - O Bonde é Seu (Ao Vivo)
Miley Cyrus - Bangerz (Deluxe) [Dispomos de duas unidades caso não queira o do MC Gui]
R5 - Louder [Dispomos de duas unidades caso não queira o do MC Gui]

Como, diferente da galera que resolveu sair de casa pra protestar pelo cancelamento de suas viagens internacionais devido a alta do dólar nas últimas semanas, nós acreditamos na democracia, perguntamos pra vocês nas nossas redes sociais qual seria a mecânica ideal para essa promoção. E, provando que estamos exatamente na mesma sintonia, vocês escolheram a que iríamos colocar de qualquer jeito independente da opinião de vocês (rs).

Logo, teremos DEZ GANHADORES nessa edição de aniversário do nosso #PromoOfTheWeek (cinco no Facebook e cinco no Twitter), fazendo com que eu ligue amanhã mesmo para os Correios para saber se eles tem algum interesse em patrocinar essa promoção. Apesar de ser diferente em termos de quantidade (até porque é a primeira vez que teremos tantos ganhadores), a mecânica original de participação continua a mesma, e, pra concorrer, é mais fácil que ligar pra alguma confeitaria da minha cidade, encomendar (E PAGAR!) um Kit Festa com bolo confeitado, um cento de salgados e dois litros de refrigerante e enviar para a nossa Caixa Postal.

Para participar no Twitter:

Siga o perfil do @DataClipe no Twitter.

Tweet a frase: "#FelizAniversárioDataClipe! Agora me dá um desses 10 CDs aí (menos o do MC Gui) http://sorteia.eu/bXe".

Para participar no Facebook:

Curta a página do Data Clipe no Facebook:



Curta e compartilhe a imagem promocional em modo público:

http://goo.gl/uqq0Cv

Clique no link a seguir e logo em seguida em Quero Participar:

http://goo.gl/zKtjgg

E pronto, você já está concorrendo! Logo após o sorteio, os nomes dos ganhadores serão colocados na boca do sapo em uma urna para que possamos ordenar a escolha dos prêmios. Ah, e vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação acima (e que não tiver acessado o blog diariamente ao longo desses cinco anos). O sorteio acontece no sábado (28). Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Prepara o coração que acabou de sair a lista com os ganhadores! Começando pelo Twitter. São eles: @RebecaSantosdoN@mattcabelloo@startkaty, @MigueldeSouza e @kissmefarmiga (https://sorteia.eu/bXe+). Já no Facebook quem se deu bem foi Cláudia Machado Ribeiro, Weverton Mota, Diego Alves, Vinícius Nunes e Gabriel Franco Boechat (https://sorteiefb.com.br/resultado?id=2oEL). Parabéns! Se você foi um dos ganhadores nos envie um e-mail para dataclipe@gmail.com com seu nome e endereço completos e pelo menos três opções de CDs dentre as que estão disponíveis por ordem de preferência.

O Data Clipe realiza seus sorteios através dos aplicativos Sorteia.eu e Sorteie.me.

3/Publique um comentário/Comentários

Anônimo disse…
Eu tô fazendo de tudo pra ganhar o Sin Fronteras da Dulce Maria eu quero muuuito pleaseeee ���������� Tô seguindo todos os passos eu mereço mana �� - Fael Oliveira
Anônimo disse…
Tô fazendo de tudo pra ganhar quero muito :'( eu mereço muito Dulce Maria Sin Fronteras <3
Anônimo disse…
Gente de Deus sou o Fael Oliveira eu não consigo compartilhar em público no face :'( tô desesperado vou correr pro Twitter agora quero muito ganhar
Voltar ao início