Kiss Off: Hayley Williams, do Paramore, lança webshow sobre moda, beleza e música!

Kiss Off: Hayley Williams, do Paramore, lança webshow sobre moda, beleza e música!



Conhecida primeiramente por seu talento vocal à frente do Paramore, Hayley Williams também chama a atenção pelos seus cabelos coloridos e looks ousados. Agora, a frontwoman da banda quis abrir um espacinho para compartilhar dicas criativas com amantes de moda, beleza e música para tantas mudanças radicais e criativas.

Intitulado Kiss Off!, o webshow de Williams chega com exclusividade ao site Popular Tv e conta com a participação de seu hair e make-up stylist de longa data, Brian J. O'Connor. Em cada episódio, a dupla se baseia em uma inspiração (que geralmente vem de alguma banda ou filme) e fazem o passo a passo da make apresentada, tudo isso de forma bem rápida, fácil e descontraída.

Aliás, democratização é a premissa do programa, já que Hayley não pretende se tornar um exemplo de beauté a ser seguido, mas sim, apenas mostrar para as pessoas mais jovens que a perfeição não é o que faz a beleza e que elas devem conhecer a si mesmas através de suas inspirações e personalidade, como uma forma de auto-expressão. Por enquanto, a produção só possui 2 episódios lançados (o segundo você confere clicando aqui), mas já estamos adorando e ansiosos por mais! Assista: 

Trailer

Ep.01

1/Publique um comentário/Comentários

Anônimo disse…
Galera quem quiser participar de um grupo de música pop no whatsapp,é só entrar em contato com os seguintes números:
+55 91 98874-8800 ou +55 62 9918-0739.
Aguardamos vocês!!
Voltar ao início