Joss Stone submerge nas possibilidades de um relacionamento sem futuro no clipe de ''Stuck On You''!

Joss Stone submerge nas possibilidades de um relacionamento sem futuro no clipe de ''Stuck On You''!



Com tudo pronto para o lançamento de seu sexto álbum de inéditas, o Water For Your Soul, que chegas as lojas no próximo dia 31 de julho pela S-Curve e Stone'd Records, Joss Stone lançou nessa terça-feira (28) o clipe de sua mais nova música de trabalho, a indianamente tribal "Stuck On You". Como já havíamos comentado aqui na ocasião do lançamento do vídeo de "The Answer", para este seu mais novo projeto, Joss reuniu influências, ritmos e experiências das mais variadas, fazendo com que ele soasse como uma verdadeira miscelânea cultural, com elementos sonoros e líricos extraídos das mais variadas partes do mundo.

Com uma sonoridade introspectivamente exótica, que se dá, em especial, pelo uso do Sarod, que é um instrumento de cordas bastante popular na música indiana, Joss faz de "Stuck On You" uma verdadeira carta de desabafo onde ela fala sobre a dependência que seu parceiro exerce sobre ela, de forma que, mesmo não tendo o seu amor correspondido, simplesmente não consegue se imaginar longe do cara: Quanto mais eu me apaixono, mais você se fecha / Não vou dizer o quão pouco é o amor que você demonstra por mim / A porta que você fechou simplesmente não vai abrir / Eu não quero desistir, mas isso está me consumindo / Cada vez que nos falamos eu fico ainda mais presa a esse amor / O que eu vou fazer com você?.

Com um enfoque todo especial voltado para a interpretação da música, o clipe de "Stuck On You" começa com Joss aparentemente nua em meio ao deserto (que aqui funciona como uma espécie de porto seguro) colocando pra fora tudo que ela está sentindo com relação ao seu relacionamento. Ainda nessa pegada sensualmente orgânica, Stone surge completamente submersa no oceano (ou seria em sua própria paixão?) junto a outras mulheres que, aparentemente, também estão vivenciando um relacionamento no pior estilo via de mão única. O problema é que, ao longo do vídeo, elas vão se debatendo, meio que na dúvida se devem permanecer naquela situação ou não, fazendo com que todas acabem se enrolando cada vez mais naquela situação, tornando-se verdadeiras algas marinhas humanas. Já nos momentos finais do vídeo, todas as outras mulheres conseguem se libertar, mas Joss ainda tem certa dificuldade, tamanho seu apego por esse cara que, sequer merece a sua consideração. E aí? Será que no final das contas ela também conseguirá se ver livre dessas amarras ou permanecerá para sempre presa a esse destino? Só assistindo pra saber! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início