Combo Miley Cyrus: Considerações sobre a Performance no VMA + Clipe do single ''Dooo It!'' e novo álbum na íntegra!

Combo Miley Cyrus: Considerações sobre a Performance no VMA + Clipe do single ''Dooo It!'' e novo álbum na íntegra!


Se você estava preso num buraco ou simplesmente apenas dormiu (porque alguém aqui precisava trabalhar, né Data Clipe!) e está perdido nos acontecimentos que rolaram na noite de ontem, saiba que Miley Cyrus pode não ter concorrido a nenhuma categoria, mas literalmente ganhou o Video Music Awards.

Como apresentadora, Miley foi disparada a melhor que conseguimos lembrar em anos. Animada e com os textos na ponta da língua, ela não deixou nenhum momento passar em branco, sem contar também com as ironias bem aproveitadas que ela soltou ao longo das entradas e saídas dos convidados, desviando inclusive de uma bala lançada por Nicki Minaj (o povo tava ácido naquele palco, viu?), tudo claro, com muito jogo de cintura.

E o que falar sobre a performance de Miley ao final da premiação? Se Demi Lovato tinha feito a melhor da noite até então, Cyrus a destronou com louvor ao apresentar seu novo single "Dooo It!" de surpresa em conjunto com 30 Drag Queens (algumas, ex participantes do reality show Rupaul's Drag Race) maravilhosas e perfeitamente coreografadas, fazendo uma festa como nunca se tinha visto antes, mas do jeito que só ela saberia fazer.



Mas a surpresa não parou por aí, pois a cantora aproveitou seus minutos finais como hostess para anunciar que seu novo álbum já estava entre nós! Intitulado Miley Cyrus & Her Dead Petz, o novo cd da ex musa teen conta com 23 faixas e foi disponibilizado totalmente gratuito via Soundcloud neste domingo.



Segundo a própria, essa empreitada lhe custou apenas 50 mil dólares (muitas cifras a menos que o antecessor Bangerz) e não foi feito pela sua gravadora RCA, sendo um projeto totalmente independente e experimental (que varia entre o pop até as faixas mais psicodélicas), produzido por Wayne Coyne (da banda Flaming Lips), Mike Will Made It e Oren Yoel e com as participações de Sarah Barthel (do Phantogram), Ariel Pink e o rapper Big Sean.

Ah, e se como não bastasse de novidades, pra encerrar (a gente jura que agora vai!) com chave de ouro, Miley também soltou o clipe oficial de "Dooo It!" em seu canal do Youtube. Com os versos iniciais “Yeah, I smoke pot/ Yeah, I love peace” (Sim, eu fumo maconha/ Sim, eu amo paz), a sempre polêmica aparece toda lambuzada de confeitos e glitter (mas que por se tratar dela é bom você soltar a imaginação sobre o duplo sentido da coisa) no vídeo. Em entrevista ao The New York Times, Miley disse: "Essa música não era pra ser um rebelião, e sim um presente". Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início