Se joga no play: Eu sei o que vocês ouviram no verão passado!

Se joga no play: Eu sei o que vocês ouviram no verão passado!



O verão é uma estação pra lá de libertadora, né gente? Nele a gente se permite a praticamente tudo. Ficar em casa de bobeira, fritar na praia como se não houvesse amanhã, bater perna no shopping até fazer calo, enfim, o que não faltam são programas pra fazer (ou não fazer). Por coincidir com as férias escolares e ficar ali coladinho com o Carnaval, o verão no Brasil é uma época pra lá de permissiva, onde a gente simplesmente se deixa levar e, quando se dá conta, já saiu bebaço de carro, atropelou alguma pessoa aleatória e desovou o corpo da criatura (ainda viva) na praia mais próxima. Tá não, mas poderia ser.

Outra coisa que a gente se permite no verão é ouvir de praticamente um tudo (especialmente músicas de gosto duvidoso, rs). Não importa se você é uma pessoa do pop, rock, hip hop ou clássico. Nessa estação, você vai ouvir axé, funk, samba e pagode como se fossem os seus estilos musicais favoritos, até porque, ainda estão pra existir gêneros que combinem mais com a quentura dessa temporada.

Como a gente já tem meio que uma noção do que vai bombar no verão desse ano (até porque o Hugo Gloss já listou tudinho por aqui), resolvemos fazer uma seleção só com os hinos de verões passados, que, mesmo com o passar dos anos anos, nós simplesmente não conseguimos tirar do play. E tem de tudo um pouco, viu? De Xuxa a Gabriel O Pensador, passando por É o Tchan, Mamonas Assassinas e Fat Family. E não adianta dizer que não! A gente sabe que você cantou, a gente sabe que você dançou, e dizemos mais: a gente sabe que você ouviu no verão passado! Se joga no play:



Não esquece de seguir a playlist lá no Spotify pra eu saber se você curtiu, bem como conferir outras listas musicais temáticas da nossa tag.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início