Não é de hoje que nós vemos as queens de RuPaul's Drage Race se lançando no mundo da música ou mesmo fazendo proveito de sua participação no reality pra divulgar o seu trabalho pro grande público. É, mas uma coisa que a gente ainda não tinha visto era alguma delas investir numa carreira artística off-Drag, ou seja, sem todos os apetrechos característicos de sua personagem.
Ousada que só ela, Phi Phi O'Hara dá início ao que nós cremos que será uma nova tendência no universo das transformistas com o clipe de "Play". Toda desmontada, a fia, que participa atualmente da segunda temporada de RuPaul's Drage Race: All Stars, choca não só pelo fato de aparecer de cara lavada, mas também por apostar num conteúdo de viés sexual e erótico.
Atendendo pelo seu nome civil, Jaremi Carey faz de "Play" um verdadeiro soft porn da melhor qualidade, onde ele interpreta um pintor que vai até a casa de um cliente dar uma mão de tinta na parede e acaba saindo de lá todo lambuzado. - Ah, normal, até porque quando o pintor vem aqui em casa ele também vai embora todo sujo. É, mas, no clipe, as paredes seguem intactas, enquanto Jaremi e o cliente aparecem pintados dos pés à cabeça. Eita! Confira:
Acabei de ver aqui que a minha casa tá precisando de uma pintura URGENTE!