Anitta faz história como a primeira brasileira no VMA com direito a performance de "Girl From Rio".

Anitta faz história como a primeira brasileira no VMA com direito a performance de "Girl From Rio".

 

O que aconteceu no último domingo (12) foi histórico! A presença de Anitta, primeira brasileira em um dos maiores eventos de música do mundo, é um feito que elenca a mesma ao nível de várias divas mundiais. A brasileira vem crescendo a cada dia em sua carreira internacional e a apresentação na noite de domingo no VMA só consolida um excelente resultado, unido a muito trabalho e dedicação.

A performance, que faz parte de uma ação conjunta com a rede de fast food Burguer King, presenteia a todos com "Girl from Rio", single do CD que Anitta deverá lançar em breve. Infelizmente, para alegria dos haters (que não são poucos), a performance rolou durante um dos intervalos da premiação e foi veiculada """apenas""" nos Estados Unidos.

No entanto, todos no país já se referem a Anitta como a "Girl From Rio". A expressão se tornou a marca dela lá fora e a importância do single da cantora vai muito além de ter um bom desempenho nos charts.

Já colhendo os frutos da apresentação, Anitta figurou no MET Gala desse ano, este que é um dos maiores eventos de moda de Nova Iorque, que aconteceu na última segunda (13), contando com ninguém menos que a badgal Rihanna, como anfitriã.

Segundo o Estado de São Paulo, o estilista Alexandre Birman convidou a cantora para acompanhá-lo no tapete vermelho. Com isso, agora na poderosa lista da Vogue, três nomes brasileiros participaram do MET Gala: Gisele Bündchen, Birman e agora, Anitta.

Caso você ainda não tenha assistindo a performance de "Girl From Rio" no VMA, confira abaixo:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início