quarta-feira, 31 de março de 2010

Black Eyed Peas : Imma Bee Rocking That Body

O The Black Eyed Peas veio com um cd cheio de efeitos modernos dando uma prévia de como possivelmente será a música do futuro. The E.N.D. é o terceiro álbum do grupo desde a entrada da integrante chave Fergie, que foi um divisor de águas para a banda que nunca conseguia emplacar nenhum hit nas paradas antes da chegada da femme fatale!



Até agora o BEP não errou na escolha dos singles de The E.N.D já que 'Boom Boom Pow', 'I Gotta Feeling' e 'Meet Me Halfway' foram #1 em vários paises. E com 'Imma Bee' não está sendo diferente, a música já esteve em #1 no HOT 100 da Billboard e mesmo já estando a 16 semanas nos charts ainda se encontra na #6 posição.



O clipe é o mais futurista lançado até agora pela banda, a história do video começa com os integrantes do grupo discutindo sobre o futuro, até que Fergie e Will se desentendem e ela sai, pega sua moto e... é atropelada! Fergie se acorda no meio do deserto caida no chão, sai andando e encontra Will numa lojinha de onde fogem de carro perseguidos por um robô gigante! Uma das melhores partes é quando vários MP3 players que estavam no lixão começam a dançar!



Depois disso acontece a transação de 'Imma Bee' para 'Rock That Body', e a história muda de robôs perseguidores para robôs dançarinos de Break, que ainda por cima fazem a dançinha do Michael Jackson. Will, Fergie, APL e Taboo começam a atirar em todo mundo com armas que mais parecem um subwoofer. As pessoas que estão ali semi estáticas começam a bater cabelo (dançar) loucamente! No Final Fergie meio que acorda e tudo não passou de um sonho, ela finaliza dizendo : - Eu tive uma idéia muito louca pra fazermos um video! Mal sabe ela que arrancaram toda a informação de seu cérebro enquanto estava desmaiada, rs