domingo, 4 de abril de 2010

Jennifer Lopez: Fresh Out The Oven Feat. Pitbull

Ontem de tarde eu estava aqui em casa ariando umas panelas que a minha mãe me obrigou e pensando no próximo post que eu traria pra galera que aos poucos está começando a curtir o Data Clipe, e que demonstra da melhor maneira: COMENTANDO! Pensei, pensei e cheguei na conclusão de que faria um Especial, BUT... ele vai ficar pra próxima, porque do nada me veio um relapso de que eu tinha MUITO o que falar desse próximo videoclipe, e o quanto eu fico triste pelo que no final das contas acabou acontecendo com ele!. 'Fresh Out The Oven' era para ser o carro chefe do novo album da latina 'Jennifer Lopez', que até então se chamaria 'Lola' (um alter ego, assim como Sasha Fierce da Beyoncé) só que do nada, ele foi simplesmente DESCARTADO! Já havia vazado música e videoclipe na internet, os fãs estavam mega ansiosos esperando por um lançamento oficial que não aconteceu. E o motivo, que continua sendo desconhecido, eu vou gritar em alto e bom som pra vocês aqui: MEDO!



Jennifer foi criticada pelo seu visual e pelo apelo sexual de seu clipe pela crítica americana, sempre cruel com quem (para eles, altamente puritanos...hum, sei) passa dos limites. Comentários surgiram dizendo que ela havia copiado o alter ego que até então era novidade (e pelo jeito exclusividade) de Beyoncé. TODOS diziam que o lançamento de 'Lola' seria mais um Flop (fracasso) garantido para sua carreira, e depois de 'Rebirth' e 'Brave' Jennifer e sua gravadora não queriam mais correr riscos!



A música foi considerada fraca (quem falou isso merece cadeira eletrica), e foi ai que a história mudou. Rapidamente os executivos da até então gravadora de Jennifer: A Sony, entraram em ação e simplesmente passaram um borrachão em 'Lola', 'Fresh Out The Oven', 'Pitbull', 'Cabelo Loiro e Curto'... ou seja, TUDO! (menos naquele TROÇO que ela anda pra cima e pra baixo na cintura como se fosse um cinturão de Campeão de Boxe do Milenio). 'Lola' virou 'Love?', 'Fresh Out The Oven' mudou para 'Louboutins', cabelo loiro e curto transformado para o antigo chocolate compridão, e o cinturão lá esperando a sua vez!



Jennifer ia finalmente lançar seu mais novo album quando foi chamada para performar 'Louboutins' no American Music Awards. Tudo ia bem na apresentação (com exceção daquele cabelo), quando J.Lo usou seus dançarinos mega bombados como escadinha pra fazer graça (podia ter ficado sem essa), e simplesmente caiu de bunda no chão. Imagine o tremor de terra que não deve ter havido quando o bumbum de Jennifer alcançou o solo. J soube disfarçar bem, mas o estrago já estava feito. 'Louboutins' não subia nas paradas de jeito nenhum e a gravadora rapidamente empurrou 'Everybody's Girl' goela abaixo nas rádios norte americanas, resultado: FLOP! FLOP! FLOP! Jennifer foi DEMITIDA, isso mesmo: D-E-M-I-T-I-D-A da Sony, e até o momento está sem data confirmada para TENTAR lançar algo novo independentemente de qual gravadora seja. Torço muito para que ela consiga outra 'Fresh Out The Oven' na vida dela, e que da próxima vez não troque a incerteza de um HIT pela certeza de um fracasso. Entenderam ai né?