sábado, 7 de março de 2015

Carly Rae Jepsen coloca Tom Hanks e Justin Bieber pra dançar no clipe de ''I Really Like You''!


Wake up in the morning feeling like Tom Hanks 

Depois de uma longa temporada sem dar as caras, a canadense Carly Rae Jepsen finalmente volta a ativa com "I Really Like You", carro-chefe de seu terceiro álbum de inéditas, ainda sem título ou data de lançamento divulgados. Tão grudenta quanto "Call Me Maybe", single que alçou a fia a vôos inimagináveis, a faixa, que tem sua composição assinada por Jacob Kasher ("We R Who We R", "Here's To Never Growing Up") e Peter Svensson do The Cardigans, segue por uma vertente eletrônica levemente psicodélica característica de subgêneros da música pop bastante populares nos anos 80.

Dirigido por Peter Glanz ("Sunloathe", "No More Forever"), o clipe de "I Really Like You" chega com o intuito de fazer todo mundo cantar e dançar ao som da nova música da Carly. Estrelado por Tom Hanks (sim, o ator), o vídeo mostra que, sendo você um anônimo, que trabalha das 9h ás 17h em algum fast food da vida, ou um renomado ator, vencedor de vários Oscars, "I Really Like You" vai grudar forte, ao ponto de você ficar o dia inteiro com ela na cabeça cantarolando sem parar.

Além de Tom Hanks, quem também marca presença no vídeo é Justin Bieber, um dos responsáveis por catapultar Carly para o sucesso, mas que agora se aproveita da fama de boa moça da fia para limpar sua imagem, queimada graças a um transtorno comportamental que fez com que ele recebesse uma pena de dois anos em liberdade condicional por infrações de trânsito, vandalismo e contravenções. Arrependido de suas últimas ações e interessado em retomar antigos valores, Bieber se converteu ao cristianismo, com direito a batismo e testemunho na Igreja Universal. Tá, essa última é por nossa conta! Só esperamos que dessa vez ele realmente entre na linha, até porque we really, really, really, really, really, really like him. Assista: