sábado, 17 de outubro de 2015

Joe Jonas promove campeonato de luta com torta na praia em ''Cake By The Ocean'', clipe de estreia do DNCE!


Capa de SWAAY, EP de estreia da DNCE que chega as lojas no próximo dia 23 de outubro

Enquanto alguns artistas se esforçam para fazerem clipes cada vez mais indecifráveis (o que, no nosso caso, não dá em absolutamente nada, já que nós destrinchamos até o vídeo mais enigmático com facilidade), a galera do DNCE, quarteto de indie pop liderado por ninguém menos que Joe Jonas (sim, o do Jonas Brothers) resolveu que seria uma boa encarar o seu single de estreia de maneira literal colocando uma fatia gigante de torta numa praia escaldante de Los Angeles para o clipe de "Cake By the Ocean".

Apesar de seu contexto sexual, a faixa ganhou um clipe com um viés cômico que funciona como uma espécie de Show do Intervalo do Circuito Banco do Brasil onde a DNCE faz o seu debut televisivo durante o primeiro campeonato anual de luta com torta. Nele, um grupo de modelos gostosonas tem como principal oponente o voluptuoso Josh "The Fat Jew" Ostrovsky, que, pra quem não conhece, é uma celebridade da mídia americana. O resto vocês meio que já podem imaginar, né?

Com direção de Black Coffee ("Fire N Gold", "Nightingale") e co-direção de Gigi Hadid (sim, a namorada do Joe), o clipe, gravado em Huntington Beach na Califórnia, também conta com líderes de torcida masculinos com sungas pra lá de recheadas (3:16), Joe Jonas crente que é o Justin Timberlake da próxima geração (posto já ocupado por seu irmão, Nick), além, claro, de um visual praiano daqueles. Confira: