sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

''Ginza (Remix)'': Anitta sensualiza e rouba a cena em feat. com o cantor colombiano J Balvin!



Aproveitando o sucesso de "Bang!" que viralizou não somente em terras tupiniquins mas como também na gringa, Anitta tem acertado em cheio no timming de seus lançamentos, e começa agora (mesmo que um pouco discreta) a dar seus primeiros passos na tão sonhada carreira internacional.

E diferente de Cláudia Leitte que se apegou ao apoio de uma grande gravadora e se lançou lá fora cantando em espanhol, a dona do hit "Show das Poderosas" fez um caminho meio que inverso e preferiu se jogar na colegagem sincera com o cantor colombiano J Balvin para o remix de nada mais que o reggaeton delicinha "Ginza", que já é um sucesso em sua versão original e que chegou até a integrar o Hot 100 da Billboard em seu lançamento.

Além de cantar totalmente em português na canção, Anitta aproveitou também para mostrar todo o seu gingado e fazer a linha ~séria e sedutora nos pouco mais 3 minutos de vídeo, que foi lançado ontem, e apesar da beleza de Jose Balvin, nem precisamos dizer que a morena que roubou toda a cena, né? Confira:


E ainda tinha gente que achava que Larissa de Macedo não ia ser uma boa representante do pop nacional lá fora, hein?