terça-feira, 17 de maio de 2016

#DCA: O calor sem precedentes da polonesa Margaret no clipe de "Cool Me Down"!



De vez em sempre é bom conhecer um artistazinho novo, né gente? Especialmente quando você não aguenta mais zapear as playlists do Spotify e só encontrar o que já tá tocando nas rádios e passando na tv à exaustão. Tá, que nem sempre tem novidade boa, mas por aqui vocês sabem que a gente só repassa a corrente quando o negócio é bom e o sucesso é garantido. Quem não lembra em fevereiro passado quando a gente apresentou a britânica Dua Lipa e, pouco depois, a fia ganhou aquele empurrão amigo da MTV no Push. Tivemos algo a ver com isso? Nunca saberemos. Mas o importante é que as nossas apostas estão batendo com as dos monstros do entretenimento musical televisivo, né?

Loira, magra e polonesa, a nossa mais nova indicação pode ainda não ser um nome conhecido por aqui, mas já vem fazendo bastante barulho, não só em seu país de origem, como em toda a Europa. Apesar de ter passado por alguns grupos no início de sua carreira, Małgorzata Jamroży (é o que, linda?). conhecida apenas como Margaret (ah tá!), ganhou destaque mesmo foi como cantora solo. Seu single de estreia, "Thank You Very Much", lançado no início de 2013, foi o terceiro mais vendido na Polônia naquele ano, fazendo com que ele se fizesse presente não só no primeiro EP da fia, o All I Need, como também em seu álbum de estreia, o Add The Blonde, que saiu no meio do ano seguinte. Diferente e pra lá de surpreendente, o clipe da faixa, que soa como uma mistura de Ke$ha e Lily Allen, se passa numa festa de aniversário organizada pelos pais da Margaret onde não só eles como todos os convidados estão total e completamente pelados. É isso mesmo que você leu! Tá todo mundo nu em pelo na casa da fia enquanto ela faz as vezes de estranha no ninho já que é a única vestida por ali. Cuspi meu suco de tanto rir. Sério!



É ou não é um dos plots mais loucos EVEEEEER? Isso sem falar na música que é mó delicinha! Mesclando elementos de pop, jazz e música eletrônica, seu álbum de estreia contou com singles como "Wasted", "Start a Fire" e "Heartbeat". Sucedendo seus trabalhos, a fia fez a linha Lady Gaga e lançou no final do ano passado um álbum colaborativo com o cantor de jazz canadense Matt Dusk onde os dois interpretavam clássicos do gênero no melhor estilo Cheek To Cheek.

Com praticamente tudo pronto para o lançamento de seu segundo álbum de inéditas, Margaret voltou pro pop e divulgou no início do ano a faixa "Cool Me Down", que, diferente de seus trabalhos anteriores, chegou com uma pegada toda trabalhada no reggae fusion, soando como uma mistura de Selena Gomez (a cabeça é igual) e Rihanna. À frente de seu tempo, a fia já aparece em clima de férias no recém-lançado clipe da faixa, onde ela se joga na coreografia em meio a uma atmosfera toda sexy, modernosa e quente pra caramba, uma vez que a loira, o céu e até o mar aparecem, literalmente, em chamas. É, mas se você acha que a Margaret tá clamando para que alguém apareça para controlar o seu fogo se engana. Na faixa, a fia fala que nem toda a água do mundo é capaz de apagar a sua xana, digo, chama. Então tá, né linda! "Cool Me Down" já é, de longe, a mais bem sucedida faixa de Margaret, uma vez que alcançou a posição de número #4 da mais importante parada de singles polonesa. Quente mesmo, viu viado! Confira:



Margaret na web