O encontro dos universos visuais de Zayn e Snakehips no clipe de "Cruel"!

O encontro dos universos visuais de Zayn e Snakehips no clipe de "Cruel"!



Agora que o One Direction finalmente acabou entrou em hiato, a galera tem parado mais de encher o saco do Zayn e deixado o fio trabalhar. Tanto que, além de promover seu álbum de estreia, o Mind Of Mine, ele tem feito bom uso do tempo que passava justificando a sua saída do grupo nas redes sociais procurando novos artistas para colaborar. A mais nova adição do pedaço é a londrina M.I.A., que confirmou através de uma entrevista para o Entertainment Weekly que trabalhou com o hitmaker de "BeFoUr" numa faixa chamada "Freedum" para o seu mais novo disco, o A.I.M., que chega ás lojas em setembro.

É, mas, bem antes desse anúncio, o nosso garoto-problema favorito da música pop (sorry Bieber!) já havia engatado parcerias com outros artistas, como a americana e relativamente novata Kehlani ("wRoNg"), o agressor de mulheres e não menos problemático Chris Brown ("Back To Sleep"), além do duo de gatinhos hipsters britânicos Snakehips, com quem lançou em julho passado a delícinha "Cruel", que acaba de ganhar um vídeoclipe bafônico e pra lá de bem produzido.

Dirigido por Alex Southam ("Pale Green Ghosts", "Colours Of The Night (Satellite Version)"), o clipe conta com um apanhado de referências visuais do universo de ambos os artistas. Luzes neônicas, replicatas e imersões, elementos característicos de vídeos como "Pillow Talk" e "Like I Would", vão de encontro a atmosfera urbana, alternativa e oriental dos clipes de "Forever (Pt. II)" e "All My Friends", fazendo de "Cruel" um registro único e de encher os olhos. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início