#DCA: O transtorno de ansiedade crônica da Smallpools no clipe de "Run With The Bulls"!

#DCA: O transtorno de ansiedade crônica da Smallpools no clipe de "Run With The Bulls"!



Eu tô numa fase super alternativa da minha vidinha. Pessoal e musicalmente falando. Acho que eu nunca ouvi tantas bandas independentes e, não só gostei, como me surpreendi com o que ouvi. Descobri recentemente que a minha cidade mesmo tá cheia delas. Mas esse é um assunto que eu quero tratar mais pra frente. Ainda não sei se em post ou vídeo, mas vai sair. É, porque hoje eu quero falar mesmo é da Smallpolls, uma banda de indie pop americana maravilhosa que eu acabei de descobrir.

Ano passado eles lançaram o seu álbum de estreia, LOVETAP!, pela RCA Records, mas, pelo visto, o negócio ($$$) não deu muito certo e os fios voltaram a trabalhar por conta própria. É, mas, por incrível que pareça (ou não), essa autonomia visual e musical fez um bem danado pra eles, uma vez que seu mais novo clipe e single, "Run With The Bulls", tá simplesmente demais.

Fugindo dos parâmetros comerciais, a faixa de apenas 1:29 (sim, um minuto e vinte e nove segundos) chega com uma sonoridade bem mais carregada que a das músicas presentes em seu debut. Já o clipe, que teve a sua direção assinada pelo Chris Grieder ("If I Get High", "Life As We Know It"), chega com uma pegada super efusiva, paranoica e absurdinha onde a banda aparece em meio a diversas situações de conflito, como que num verdadeiro transtorno de ansiedade crônica, onde pensamentos aleatórios fazem com que você se sinta cada vez fora de controle. Um clipe artístico, homemade e bagaceira da melhor qualidade. Assista:



Smallpools na web

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início