Forfun Se Joga no Groove em ''Muitos Amigos'' e Aposta no Hardcore em ''Coisa Pouca'', Faixas Inéditas de Seu Novo Álbum!

Forfun Se Joga no Groove em ''Muitos Amigos'' e Aposta no Hardcore em ''Coisa Pouca'', Faixas Inéditas de Seu Novo Álbum!



Na próxima segunda-feira (06) rola o tão aguardando lançamento do quarto álbum de inéditas da Forfun, o NU, e, como se já não bastasse o fato dos caras terem divulgado vários teasers do novo projeto em sua conta no YouTube, bem como a inédita "Alforria", eles foram lá e liberaram mais duas faixas novinhas pra gente.

A primeira delas, intitulada "Muitos Amigos", chega numa pegada dub-groove onde a banda reverencia suas principais influências musicais e faz críticas a liderança de certos figurões da nossa sociedade: "Salve Mussum, Bezerra e Dicró / Raul e Tim Maia eu já sei de cor / Colarinho branco nunca deu xilindró / Maranhão ainda faz de Sarney faraó".


Já em "Coisa Pouca" os caras apostam numa sonoridade mais hardcore para poetizar, dentre outras coisas, sobre a beleza e delicadeza de uma mulher em especial: "Dádiva da criação divina / Linda num vestido azul piscina / Procuro você, a gente se vê / Se houver sincronicidade / Preciso partir pra te digerir / Com meticulosidade".


Promovendo o lançamento do disco, a banda dá início no próximo dia 22 de outubro a turnê NU que passará por várias cidades do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Pra ficar por dentro de todas as datas, locais de shows e informações em geral acesse o site oficial da banda.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início