Inspirada por eventos atuais, Katy Perry lança a inédita "Rise" para as Olimpíadas!

Inspirada por eventos atuais, Katy Perry lança a inédita "Rise" para as Olimpíadas!



Surpreendendo a todos, Katy Perry lançou na madrugada dessa sexta-feira (15) "Rise", faixa inédita que estará presente em seu quarto álbum de inéditas, mas, diferente do que vem sendo noticiado por vários veículos, não se trata do carro-chefe do disco, mas sim de uma música feita especialmente para os jogos olímpicos deste ano sediados no Rio de Janeiro.

Produzida por Max Martin ("Into You", "Can't Stop The Feeling"), a faixa de atmosfera triunfante já vinha amadurecendo no imaginário de Katy a algum tempo. É, mas foi inspirada por eventos atuais (ataques terroristas, ódio e violência gratuitos) que ela resolveu finalmente gravá-la na tentativa de incentivar as pessoas a buscarem motivação na força, coragem e vontade dos atletas olímpicos para superar as dificuldades na construção de um mundo melhor.

Não vou apenas sobreviver / Você vai me ver prosperar / Poderei escrever a minha história / Estou além dos paradigmas / Não vou me conformar / Não importa o quanto você tente tirar o meu foco / Porque minhas raízes são profundas / Pessoas de pouca fé / Não duvidem / A vitória está em minhas veias / Eu sei / Não vou negociar / Lutarei contra isso / Vou transformar; exclama Perry na faixa, selecionada pela NBC como sua música-tema para a transmissão das Olimpíadas. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início