''Sorry'': Novo single do Justin Bieber ganha dance video estrelado por grupos de dança neozelandeses!

''Sorry'': Novo single do Justin Bieber ganha dance video estrelado por grupos de dança neozelandeses!



Com o único intuito de nos matar, o nosso bad boy favorito do mundo da música (que mané Kevin Federline, o que), Justin Bieber divulgou nesta quinta-feira (22) "Sorry", segunda música de trabalho oficial, terceira geral de Purpose, seu terceiro álbum de inéditas (porque não contamos com relançamentos e tampouco discos natalinos), que chega as lojas no próximo dia 13 de novembro pela Universal Music (sim, já tá pertão).

Pedindo perdão não só a Selena Gomez por não ter sido o namorado dos sonhos, mas também a todos nós pelo seu péssimo comportamento nos últimos anos (saiba que nós gostamos de você bem malvadinho), Bieber repete a receita do bolo de hits como "Where Are Ü Now" e "What Do You Mean?", fazendo um mix de letras emocionais e melancólicas envoltas a uma atmosfera sonora toda trabalhada no tropical house.

Composta por ele em parceria com Justin Tranter ("Cake By The Ocean", "Used To Love You") e Julia Michaels ("Good For You", "Run"), a faixa, que tem sua produção assinada por Skrillex e Blood Diamonds, funciona como uma espécie de carta aberta de desculpas do fio pra vocês sabem quem: Eu sei que você sabe que eu cometi alguns erros, talvez uma ou duas vezes / E quando eu falo uma ou duas quero dizer que foram centenas de vezes / Então deixe-me redimir esta noite / Porque eu só preciso de uma última segunda chance / Será que é tarde demais para pedir desculpas? / Porque eu estou sentindo falta de mais do que apenas seu corpo / Será que é tarde demais para pedir desculpas? / É, eu sei que eu te decepcionei / É muito tarde para dizer que eu estou arrependido?. Não Justin, eu te perdôo, vem!

Produzido, dirigido e coreografado por Parris Goebel, o clipe da versão dance de "Sorry" não conta com a participação de Bieber, mas sim dos grupos de dança neozelandeses ReQuest e Royal Family que aparecem com figurinos pra lá de coloridos simplesmente detonando na coreografia frente a um cenário todo branco. Ainda não há informações sobre o vídeo oficial da faixa, mas cremos que ele deva ser gravado nos próximos dias (se é que já não foi) e lançado quando o álbum estiver prestes a chegar as lojas. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início